A atriz Lucy Lawless fez parte do elenco de “Xena a Princesa Guerreira”. Ela interpretou a protagonista, uma amazona anteriormente mostrada em “Hércules a Lendária Jornada” que ganhou o seu próprio spin-off.
Na trama, Xena luta contra tudo e todos para se redimir de seu passado ajudando aqueles a quem um dia fez mal. Durante a sua trajetória ela encontra a contadora de histórias Gabrielle, uma jovem com uma mente fértil e poucas habilidades de luta.
Com o tempo, a relação de ambas é explorada criando um laço de amizade, companheirismo e respeito. O tempo passou a Lawless já está com 53 anos de idade. Além de trabalhar atuando, ela iniciou a sua carreira como modelo na Nova Zelândia e também se destaca como cantora.
Após ter feito parte da produção dos anos 90, a atriz esteve no elenco de “Spartacus” e “Ash vs. Evil Dead”. Mas foi na série policial “My Life Is Murder” que ela teve a oportunidade de contracenar novamente com Renee O’Connor.
Em entrevista ao jornal New York Post, Lucy falou sobre o reencontro após duas décadas.
“Eu queria que a reunião acontecesse já na primeira temporada. Essa nossa reunião após duas décadas é realmente um grande acontecimento e eu fiquei muito feliz que aconteceu”, afirmou a estrela.
Renee também falou sobre o retorno:
“Para mim, o mais importante foi trabalhar com Lucy de novo. E foi um sonho [realizado]. Eu estava nervosa, porque fazia muito tempo que eu não aparecia em um estúdio para gravar qualquer coisa. Mas a Lucy me trouxe para as gravações com antecedência, para que eu pudesse me readaptar aos poucos antes de ficar de frente para as câmeras.”, completou.
Leia também:
Ator mirim de ‘O Sexto Sentido’ cresceu e está muito diferente
O filme “O Sexto Sentido” foi lançado originalmente em 22 de outubro de 1999, se tornando um grande sucesso no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Estrelado por Bruce Willis, ele contava a história de um garoto que tinha a capacidade de enxergar espíritos de pessoas que já faleceram.
Após uma sessão com o psicólogo Malcolm Crowe, o médico começa o ajudar na tentativa de descobrir o que pode estar causando esses distúrbios. No entanto, durante suas pesquisas Crowe descobre que existe algo muito além de sua própria compreensão….Leia mais!