fbpx
Séries

Anne with an E: usuários pedem para que Disney renove a série após cancelamento na Netflix

A série “Anne with an E” acabou sendo cancelada pela Netflix em sua 3ª temporada. A trama conta a história de uma garotinha que foi adotada por dois irmãos para ajudar na lida da fazenda. No entanto, por um erro do orfanato eles acabaram enviando uma menina no lugar de um menino.

A partir de então os proprietários do local acabam se apegando a falante Anne, dona de uma imaginação sem limites. A série usa uma narrativa diferente para contar a história e tende a emocionar a cada novo episódio.

Apesar do sucesso da produção, a Netflix acabou cancelando a série na terceira temporada. Por causa disso, vários usuários ficaram desesperados e começaram a usar as redes sociais para reclamar e pedir uma continuação.

Usuários pedem que Disney continue produzindo ‘Anne with an E’

Os fãs pedem para que a protagonista tenha pelo menos um fim adequado. Com isso, várias mensagens foram criadas mencionando o serviço de streaming da Disney. Os usuários levantaram durante a tarde do último sábado (11), a hashtag “DisneySaveAnnE cobrando uma atitude da grande produtora internacional.

Vale lembrar que o serviço de streaming da Disney entrou em funcionamento no mercado norte-americano no dia 12 de novembro de 2019. Os internautas mostraram toda a força que a série ganhou com suas 3 temporadas e pediram uma conclusão digna para Anne Shirley e companhia.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo