fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Anne With An E: Cole Mackenzie realmente existiu nos livros?

Após o cancelamento da série “Anne With An E” na terceira temporada, muitos fãs ficaram chateados em saber que Anne e companhia não vão ganhar uma sequência. Apesar disso, muitos ainda pressionam a Netflix pedindo a renovação da produção.

Até mesmo um abaixo-assinado foi criado pedindo sua renovação. Muitos alegam que os personagens não tiveram um final digno deixando a história em aberto. Dentre eles está Cole MacKenzie (Cory Gruter-Andrew), amigo de Anne (Amybeth McNulty).

O personagem realmente existiu nos livros?

A série é inspirada nos livros da autora Lucy Maud Montgomery e muitos se perguntam se Cole MacKenzie realmente existiu nos contos. A resposta é não! O personagem foi criado especialmente para a série em 2017.

Seu nome não é mencionado nos romances. Apesar disso, Cole teve uma grande importância para a trama. Em 1969, era ilegal se envolver com qualquer tipo de atividade homossexual no Canadá.

Isso mostra que os produtores resolveram deixar esse detalhe de lado para criar a história do personagem. Cole ficou conhecido como um jovem gentil que ajudou Anne durante a sua trajetória na série.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo