fbpx
Séries

Anne With an E: Série pode ganhar um filme? Criadora fala sobre o assunto

Após a série “Anne With an E” ser cancelada pela Netflix, muitos fãs tem pedido para que a rede de streaming dê continuidade a história. Infelizmente muitos detalhes não foram respondidos como deveriam deixando um gostinho de ‘quero mais’.

A criadora da produção, Moira Walley-Beckett, disse durante entrevista à revista EW que gostaria de fazer um filme para encerrar a história de Anne e companhia como deveria. Moira agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que a série conseguiu uma audiência diversa ao redor do mundo.

“O apoio e amor dos fãs por ‘Anne With an E‘ é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos”, afirmou a criadora.

Na sequência, Walley-Beckett revelou estar orgulhosa das três temporadas disponíveis na Netflix.

“Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar ‘Anne With an E‘ foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por – de maneira apaixonada – trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”, finalizou Moira não descartando a possibilidade de produzir um filme sobre a trama.

Até o momento a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo