fbpx
NetflixSéries

Anne With an E: Pedidos de renovação da série para a 4ª temporada atingem novo recorde de assinaturas

A série “Anne With an E” conquistou o coração dos assinantes da Netflix. Infelizmente a produção foi cancelada após três temporadas gerando a reação imediata dos fãs nas redes sociais.

Após isso, um abaixo-assinado pedindo a renovação da série para a 4ª temporada foi criado e acaba se atingir um novo recorde de assinaturas. O documento publicado no site Chance.org destaca que apenas três temporadas não foram capazes de finalizar com êxito a história de personagens importantes da trama.

Por fim, o autor do documento afirma que ele foi criado para que de alguma maneira isso chame a atenção da Netflix. A rede de streaming ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

O abaixo-assinado ultrapassou a marca de 1,5 milhão de assinaturas (1.557.498). A expectativa é que ele chegue a 3 milhões de assinantes mostrando ao streaming que a série tem um grande público.

A trama segue a história da jovem falante Anne. Após ter sido adotada por engano por dois fazendeiros, que esperavam um menino ao invés de uma menina imperativa e inteligente, ela conquista o coração de todos ao seu redor criando histórias e participando de grandes aventuras ao lado de seus amigos.

A produção ensina sobre valores importantes da vida como a amizade, o amor e também o quão ruim pode ser o preconceito racial.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo