fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: Atriz da série também apareceu em ‘Spartacus’ e muitos não se lembram

A série “Xena: A Princesa Guerreira” surgiu como um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada” se tornando um grande sucesso nos anos 90. A ex-mercenária viaja pela Grécia antiga ao lado de sua melhor amiga Gabrielle enfrentando deuses e antigos aliados.

Trailer:

Xena foi interpretada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless. Após o estrelato, ela apareceu no elenco de várias outras produções. Uma delas foi a série “Spartacus,” exibida originalmente entre os anos de 2010 e 2013.

A trama mostra a história de Spartacus, um gladiador que liderou uma rebelião contra os romanos. Lucy interpretou o papel da personagem Lucretia, uma mulher que ocupa uma posição importante na terra de Cápua e vive ao lado do marido.

Devido aos esquemas criados por ela e seu esposo, eles conseguem ter rápida ascensão na escala social, que começa a ruir quando Spartacus aparece em seu caminho. Sua personalidade é conflitante e Lucretia demonstra grande preocupação pelo sucesso de seu marido, apesar de viver um caso com Crixus.

A série conseguiu obter nota 8,5/10 no IMDb baseado na review de 238 mil usuários. Ela foi estrelada pelo ator Andy Whitfield, que infelizmente travou uma dura batalha contra o câncer e precisou ser substituído do elenco.

Leia também:

Ator de ‘The Boys’ iniciou a sua carreira na série ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se consagrou como uma das mais lembradas dos anos 90. O que muitos não sabem é que um dos atores de “The Boys” iniciou a sua carreira no seriado na pele de personagens como Centauro e Davi….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo