fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘The Boys’ iniciou a sua carreira na série ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se consagrou como uma das mais lembradas dos anos 90. Na trama uma, uma ex-mercenária interpretada pela atriz Lucy Lawless viaja pela Grécia antiga ao lado de sua melhor amiga Gabrielle enfrentando os mais variados tipos de inimigos.

Foto – Reprodução/Amazon Prime Video

O que muitos não sabem é que um dos atores de “The Boys” iniciou a sua carreira no seriado. Trata-se do intérprete do personagem Capitão Pátria, Antony Star. Ele interpretou os papéis dos personagens Davi e Centauro na trama, aparecendo também em “Hércules: A Lendária Jornada.

Em entrevista para à EW, Antony afirmou que foi muito estranho viver o personagem devido a sua falta de experiência na época.

Eu nunca atuei antes. Eu meio que passei pela audição e acabei neste programa.”, disse o ator, admitindo que sua interpretação não foi “perfeita”. Ainda segundo Star, ele precisou ficar em frente à uma tela verde fingindo ser “um cavalo com andar esquisito”.

Antony Star em “Xena” – Foto/Foto – Reprodução/NBCUniversal

Tudo isso serviu de experiência e hoje Antony é um dos atores mais famosos da atualidade. Ele também apareceu no elenco de “Mercy Peak” e “Shortland Street”. Em 2022, o astro teve problemas com a polícia e foi preso na Espanha por supostamente agredir um chef de cozinha em um pub local.

Leia também:

Atriz que interpretou Xena revela condição para reviver a personagem

A atriz neozelandesa Lucy Lawless interpretou a personagem Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira” por seis temporadas, além de aparecer em filmes e também sua antecessora chamada “Hércules: A Lendária Jornada”. Em entrevista ela revelou qual seria a condição para voltar a interpretar a personagem em um spin-off no futuro…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo