fbpx
SériesTV e Famosos

Atriz que interpretou ‘Xena: A Princesa Guerreira’ revela condição para reviver a personagem

A atriz neozelandesa Lucy Lawless interpretou a personagem Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira” por seis temporadas, além de aparecer em filmes e também sua antecessora chamada “Hércules: A Lendária Jornada”.

A produção se tornou um clássico dos anos 90 e muitos fãs ainda esperam que ela ganhe um dia um spin-off ou até mesmo continuação. Durante entrevista para o Screen Rant (via: O Vicio), Lucy citou qual seria a única condição para reviver a personagem.

Lawless tem consciência de que caso isso aconteça no futuro, ela irá passar o manto para outra atriz. Seu único pedido é que esteja envolvida de alguma maneira com a produção.

‎”Bem, eu gostaria de ser, de alguma forma, incluída em encontrar a próxima atriz, entende? Renee [O’Connor] (Gabrielle) e eu voltamos aos nossos papéis, mas então descobrimos que há a nova Xena para entregar o manto ou algo assim. E então, ela e eu podemos curtir a aposentadoria”, revelou Lawless.

Após o estrelato, Lucy apareceu no elenco de várias outras produções como “Spartacus”, “Ash vs. Evil Dead” e a mais recente “My Life Is Murder”, onde contracenou novamente com a intérprete de Gabrielle em “Xena”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo