fbpx
Séries

Xena: A Princesa Guerreira – Atriz explica porque a série ainda não ganhou uma continuação

A série “Xena: A Princesa Guerreira” foi lançada originalmente no ano de 1995. A trama se passa na antiga Grécia e mostra uma ex-mercenária chamada Xena. Depois de um passado turbulento, ela procura por redenção e ajuda todos aqueles que um dia fez tanto mal.

A protagonista foi interpretada pela atriz Lucy Lawless. A estrela nasceu em 29 de março de 1968 e está atualmente com 54 anos de idade. Apesar de ter ganho fãs ao redor do mundo, a série nunca ganhou uma continuação.

Diante disso, muitos questionam a razão de não terem produzido um spin-off sobre a princesa guerreira. Durante entrevista antiga ao ScreenRant, Lawless falou sobre o assunto e explicou que os produtores até pensaram em fazer uma continuação, mas acabaram chegando a conclusão de que isso poderia não dar certo.

Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem escrever algo melhor. Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Várias pessoas tentaram, mas sempre chega no fim e é ‘Esse não vai dar certo’. Se não pode ser tão bom quanto o original, para que fazer? Esse parece ser o ponto principal. Mas quem sabe? Vai ter alguém novo e talentoso que vai chegar e fazer do jeito certo”, explicou a atriz.

Ao todo foram produzidas 6 temporadas totalizando 134 episódios.

Leia também:

Ator de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ já faleceu e muitos fãs não sabiam

Durante a década de 90 as séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada” fizeram muito sucesso. Infelizmente um dos atores do elenco teve um fim trágico em 2002 enquanto verificava os sets de um estúdio….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo