fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ já faleceu e muitos fãs não sabiam

Durante a década de 90 as séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada” fizeram muito sucesso. Ambas se passam na antiga Grécia, em uma época onde os deuses abusavam de sua autoridade transformando a vida dos humanos em um verdadeiro inferno.

Xena e Hércules anos 90
Foto – Reprodução/NBCUniversal

“Xena” surgiu como um spin-off de “Hércules”, mas conseguiu fazer mais sucesso que a sua antecessora. O elenco contava com nomes de destaque como Lucy Lawless, Bruce Campbell, Karl Urban e também Kevin Tod Smith, interprete do personagem Ares.

O Deus da Guerra se tornou um dos vilões mais importantes da trama. Sua relação de amor e ódio com Xena fez com que ele a protegesse em vários momentos da série. Gabrielle, melhor amiga da ex-mercenária, se torna uma peça fundamental de Ares, que tenta de todas as maneiras a seduzir para que ela deixe Xena.

Infelizmente o intérprete do personagem teve um fim trágico. Em 2002, Kevin estava checando os sets de um estúdio quando caiu de uma torre sofrendo uma queda de vários metros.

Ele bateu a cabeça várias vezes e foi levado ao hospital semiconsciente. Cerca de quatro dias depois, o astro veio a falecer deixando o seu legado como o Deus da Guerra na TV.

Leia também:

Ela já está com 49 anos! Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Afrodite nas séries ‘Hércules’ e ‘Xena’

A personagem Afrodite foi interpretada em “Hércules: A Lendária Jornada” pela atriz Alexandra Tydings. Alexandra nasceu em 15 de dezembro de 1972 e está atualmente com 49 anos de idade. Em seu perfil no Instagram a estrela publica fotos e vídeos sobre seus novos projetos e vida pessoal….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo