fbpx
SériesTV e Famosos

Ela já está com 49 anos! Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Afrodite nas séries ‘Hércules’ e ‘Xena’

A personagem Afrodite foi interpretada em “Hércules: A Lendária Jornada” pela atriz Alexandra Tydings. A deusa do amor, embora muitas vezes demonstrasse um temperamento rancoroso e egoísta, se destaca por sua amizade com Hércules, Xena e Iolaus.

Ela trata Hércules como o seu irmão mais velho, carinhosamente o chamando de “Big Bro”. Afrodite inclusive tinha o costume de ouvir os conselhos do semideus o ajudando durante suas aventuras.

Apesar de manipular Iolaus, a deusa também se tornou bem próxima do guerreiro, chegando a enfrentar a deusa Atena em seu nome. Alexandra nasceu em 15 de dezembro de 1972 e está atualmente com 49 anos de idade.

Após se formar na Universidade de Brown, Tydings se mudou para Hollywood para se tornar atriz. Ela apareceu em vários filmes até finalmente conseguir um papel de destaque nas séries “Hércules” e “Xena”.

Alguns de seus trabalhos mais recentes foram em “The Wire (2008)”, “Uma Outra cara Bonita (2002) e “Shenna (2001)”. Desde 2005, Alexandra tem ensinado yoga e rock’n’roll, já que teve aulas sobre o gênero musical com seu ex-instrutor em Los Angeles.

Leia também:

O que aconteceu com a atriz que interpretou a Gabrielle na série?

Durante a série “Xena: A Princesa Guerreira” a ex-mercenária interpretada pela atriz Lucy Lawless conta com a companhia de Gabrielle, uma contadora de histórias com pouca habilidade para o combate, mas muito inteligente. O tempo passou e a intérprete da personagem completou 51 anos de idade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo