fbpx
NetflixSéries

Vikings:Valhalla – Criador da série fala sobre derivada e deixa fãs animados

Produtor e roteirista Michael Hirst falou um pouco sobre a derivada de “Vikings” chamada “Valhalla”. Ela será produzida pela Netflix em parceira com a MGM e continuará a saga conhecida pelos fãs na série original.

A trama irá se passar 100 anos após os eventos originais e contará com personagens históricos importantes como William, o Conquistador, Harald Hardrada, Freydis e Leif Erikson. A série mostrará o declínio dos vikings devido ao crescimento do cristianismo.

Michael Hirst fala sobre ‘Valhalla’ e deixa fãs animados

Ao contrário da série “Ragnarok”, disponível no catálogo da Netflix, “Valhalla” irá manter os mesmos princípios vistos pelos fãs em “Vikings”. Segundo informações divulgadas pelo Digital Spy, Hirst demonstra estar bastante animado com a continuação de uma das histórias mais marcantes do passado.

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos Vikings. Eu sei que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix”, disse Hirst em comunicado.

“Jeb Stuart (O Fugitivo, O Libertador ), um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às histórias sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos na história.”, completou.

“Vikings: Valhalla” irá viajar no tempo, trazendo novas histórias e novos personagens, além de grandes e memoráveis batalhas.

Conheça o descendente de Rollo que fará parte de ‘Valhalla’

O tataraneto de Rollo (Hrólfr) fará parte da trama da derivada de “Vikings”. Chamado de Guilherme I (Guilherme, o Conquistador) ou simplesmente William, o Conquistador, ele foi o primeiro rei normando da Inglaterra…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo