Em março, foi publicado aqui no site uma chamada feita pela Netflix que procurava pessoas para trabalhar na derivada “Vikings: Valhalla”.
Segundo informações do Entertainment.ie, a produção está novamente em busca de pessoas para participar das filmagens da trama que se passará 100 anos após os eventos de “Vikings”.
A página “Vikings Extras” fez a nova chamada pública no Facebook convidando as pessoas a enviarem um formulário para o E-mail:[email protected].
Eles procuram por pessoas que moram na Irlanda de diversos portes físicos e tamanhos diferentes. Esportivos, altos, cabelos longos e curtos, pessoas que aceitem mudar a cor dos cabelos, barbas longas entre outros detalhes físicos.
Também por pessoas com habilidades em artesanato, militares treinados, ferreiros, arqueiros, fazendeiros, padeiros, peixeiros e pessoas com habilidades peculiares (incomuns). Lembrando que as filmagens serão feitas na Irlanda e os interessados deverão enviar um e-mail questionando quais os requisitos necessários.
“A série de TV ‘Vikings: Valhalla’ estará em operação em breve. Agora estamos lançando para extras. Devido ao clima atual, não estaremos mais rodando dias extras de Casting aberto, portanto, para mais informações e formulários de inscrição, envie um email para ‘[email protected]’. A produção será baseada na Irlanda. Se você participou de um casting aberto em março de 2020 nos estúdios de Ashford ou se já enviou seus dados, não é necessário fazer isso novamente. Compartilhe e entre em contato o mais rápido possível e teremos prazer em ajudar!”, diz a publicação.
Confira:
Início das gravações de ‘Vikings: Valhalla”
Ainda não existe uma data específica para o início das filmagens da derivada. No entanto, recentemente publicamos um artigo no site que dizia que a produção iria se iniciar em agosto.
A demora deve-se ao fato de a pandemia do coronavirus COVID-19 ainda ser um grande perigo para todos envolvidos na produção.
Mais detalhes sobre a derivada
“Vikings: Valhalla” irá continuar a história mostrada na série “Vikings” 100 anos após a Saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Ela contará com o auxílio do criador Michael Hirst e novos personagens históricos….Mais detalhes!