fbpx
NetflixSéries

Valhalla: Netflix procura pessoas para partipar da derivada de Vikings; Confira os requisitos

A Netflix irá produzir uma derivada de “Vikings” chamada “Valhalla”. Ela se passará 100 anos após os eventos da série original e contará com figuras históricas e descendentes de personagens da produção do History.

A rede de streaming está realizando uma chamada de elenco para a derivada. De acordo com o site dublinlive, ela acontecerá este mês em Dublin e Wicklow . Eles estão procurando cerca de 1000 pessoas para fazerem parte da produção como figurantes nas cenas que envolvem multidão e também batalhas.

Netflix procura pessoas para trabalhar em ‘Vikings: Valhalla”

Para aqueles que sempre sonharam em participar de uma produção de alto nível como essa, será a oportunidade de mostrar todas as suas habilidades. A Netflix procura homens e mulheres de várias etnias.

Eles querem pessoas de diversos portes físicos e tamanhos diferentes. Esportivos, altos, cabelos longos e curtos, pessoas que aceitem mudar a cor dos cabelos, barbas longas entre outros detalhes físicos.

Também procuram por pessoas com habilidade em artesanato, militares treinados, ferreiros, arqueiros, fazendeiros, padeiros, peixeiros e pessoas com habilidades peculiares (incomuns).

A descrição do trabalho diz o seguinte: “Se destaca na multidão? Mesmo que ache que não, gostaríamos de conhecê-lo de qualquer maneira”. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e ter números de PPS (Personal Public Service Number) .

Onde e quando as chamadas irão acontecer?

As datas das chamadas acontecerão nos locais e horários abaixo:

Dublin (16 de março, das 10h às 18h)

Teatro Liberty Hall (edifício SIPTU), Eden Quay

Wicklow (12 de março, das 10h às 18h)

O Parkview Hotel, rua principal, Newtown Mount Kennedy

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo