fbpx
NetflixSéries

Vikings Valhalla: derivada será uma continuação da série original

Desde que a derivada de “Vikings” intitulada “Valhalla” foi anunciada, muitos fãs tem se perguntado como será a história, os personagens e outros detalhes. Muitos acreditam que personagens da série original farão parte da trama. Porém, isso não irá acontecer, pelo menos não diretamente.

As figuras históricas retratadas na nova derivada que será produzida pela Netflix, são diferentes das de Michael Hirst. Apesar disso, algumas delas terão parentesco com personagens da produção do History.

A trama

É importante salientar que a derivada não será uma produção distinta e nem mesmo seguirá os mesmos passos de “Ragnarok”, bastante criticada pelos fãs. De acordo com a rede de streaming, “Valhalla” será uma continuação da história da série original.

Porém, ela se passará cerca de 100 anos após a conclusão da 6ª temporada de “Vikings” e Saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Os espectadores irão ter a oportunidade de conhecer personagens que realmente existiram na história.

A série irá se focar em aventureiros de outras culturas e descendentes de personagens famosos da trama original.

Os personagens

A Netflix revelou o nome de algumas figuras históricas que farão parte de “Valhalla”. Vale ressaltar que essa lista contém apenas alguns dos importantes personagens históricos da série. O primeiro deles é Leif Erikson, um famoso desbravador viking conhecido por sua expedição a America do Norte. Ele chegou ao local bem antes de Cristóvão Colombo e evidências históricas apontam que Leif estabeleceu um dos primeiros assentamentos nórdicos no Canadá.

Freydis Eiríksdóttir é descrita na saga de Erik, o Vermelho como sendo irmã de Leif Erikson. Uma mulher com grandes habilidades em batalhas e um alto gosto pelo combate. William, o Conquistador é descendente de ninguém menos que Rollo, da série “Vikings”.

Ele foi o primeiro Rei Normando da Inglaterra governando entre os anos de 1066 e 1087. Harald Hardrada também fará parte da trama. Ele governou a Noruega e ficou conhecido por sua inflexibilidade.

Irá manter os mesmos princípios

Michael Hirst fará parte da produção da derivada. Apesar não escrever a série, ele irá ajudar os roteiristas e produtores durante o desenrolar da trama. Com isso, é possível esperar algo mais fiel a história dos antigos nórdicos e suas aventuras e batalhas.

Estreia

A Netflix ainda não divulgou mais detalhes sobre a data de estreia de “Valhalla”. Ela ainda se encontra na fase inicial e nem mesmo o elenco ainda foi definido.

Possível data de exibição da segunda parte da 6ª temporada

A primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” foi finalizada com o seu 10ª episódio. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. No episódio 10, os fãs puderam ver um pouco da batalha de Oleg e Ivar contra as forças de Bjorn e Harald…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo