fbpx
NetflixSéries

Valhalla: detalhes importantes sobre a derivada de ‘Vikings’

Atualmente o FOX Premium 2 está exibindo a 6ª temporada de “Vikings”. A série fala sobre a Saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos através de uma história cheia de batalhas, traições e mistério.

Como todos sabem, “Vikings” chegará ao fim este ano. Com isso, a Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. A expectativa é grande uma vez que Michael Hirst, criador da série original, fará parte desse processo.

Para não deixar os fãs perdidos, separamos algumas informações importantes sobre a série baseada no universo viking.

1 – Será uma produção da Netflix

Ao contrário de “Vikings”, produzida pelo History Channel, “Valhalla” será produzida pela Netflix. Michael Hirst estará envolvido na produção, no entanto, ele não irá escrever os episódios completos.

Vikings Quiz português
Reprodução – History

2 -Salto temporal

A derivada irá se passar cerca de 100 anos após os eventos da série original. Com isso, é de se esperar que “Valhalla” explique detalhadamente o fim da era viking.

Vikings 6ª temporada
Reprodução – History

3 – Novos personagens

A série contará com novos personagens. Grandes nomes como Leif Erikson, Freydís Eiríksdóttir, Haroldo Hardrada e Guilherme I (Descendente de Rollo) são alguns dos confirmados para a nova derivada…Veja mais detalhes sobre eles!

Quiz Vikings
Reprodução – History

4 – Irá manter elementos da série original

O grande medo dos fãs é que a Netflix simplesmente mude todo o contexto histórico retirando elementos importantes. No entanto, o próprio Michael Hirst disse que: “[Os vikings] têm poesia e têm personagens espirituais e mulheres tão boas quanto personagens masculinos. E eu sei que Jeb quer que isso continue”. As negociações foram longas e o criador de “Vikings” aceitou fazer parte da produção impondo várias condições.

Vikings derivada
Reprodução – History

5 – Personagens históricos e famosos

A série se baseará em personagens históricos e famosos. Como foi dito anteriormente, alguns deles foram descendentes de vikings importantes do passado.

Rollo vikings história
Reprodução – History/Wiki

Primeira parte da 6ª temporada chega à Netflix essa semana

Após a Netflix cometer um erro anunciando que a segunda parte da 5ª temporada de “Vikings” fosse na realidade a nova temporada, finalmente a rede de streaming irá colocar em seu catálogo a 6ª temporada da série. Na próxima quinta-feira será exibido o último episódio da primeira parte da 6ª temporada…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo