fbpx
NetflixSéries

Vikings: primeira parte da 6ª temporada chega à Netflix essa semana; confira a data

Após a Netflix cometer um erro anunciando que a segunda parte da 5ª temporada de “Vikings” fosse na realidade a nova temporada, finalmente a rede de streaming irá colocar em seu catálogo a 6ª temporada da série.

Na próxima quinta-feira será exibido o último episódio da primeira parte da 6ª temporada. Ao todo, a série terá 20 episódios divididos em duas partes. No Brasil a produção do History é exibida pelo FOX Premium 2.

A partir desta semana os fãs poderão acompanhar as aventuras de Bjorn, Ivar, Ubbe e companhia.  A sexta temporada parte 1 chega à Netflix nesta quinta-feira (6), possibilitando que todos os fãs e assinantes da plataforma acompanhem os novos episódios.

Lançamento da segunda parte de ‘Vikings’ na Netflix

A Netflix costuma levar um tempo para publicar os episódios de produções não originais em seu catálogo. Com “Vikings” a história foi diferente e a produtora conseguiu adiantar a primeira parte antes do tempo previsto.

No entanto, a segunda parte deverá ir ao ar apenas no final do ano. Isso porque a série exibe a sua segunda metade em meados de novembro/dezembro. Evidentemente que essa data poderá sofrer mudanças uma vez que esta é a última temporada da aclamada produção sobre os nórdicos.

6ª temporada não será o fim de ‘Vikings’

Para aquelas pessoas que já se sentem ‘órfãs’ temos uma boa notícia. A Própria Netflix juntamente com o criador da série original, Michael Hirst, irão produzir uma derivada intitulada “Valhalla”. Ela se passará 100 anos após os eventos da série e mostrará figuras históricas importantes. Algumas delas foram descendentes diretos de alguns personagens da produção do History como Rollo, duque da Normandia…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo