A Netflix lançou recentemente em seu catálogo a série “Ragnarok”. Antes de falar mais sobre a história é importante explicar o significado deste importante evento profético nórdico sobre o fim do mundo.
Basicamente é o apocalipse de um ponto de vista dos nórdicos. O Ragnarok consiste em uma grande batalha entre os deuses que consequentemente provocaria uma série de catástrofes naturais resultando na destruição do planeta.
A Netflix resolveu investir no tema criando uma série. No entanto, devido a alta expectativa do público o resultado não foi satisfatório. A produção deixou a desejar e provocou a crítica de vários fãs nas redes sociais.
Fãs usam o Twitter para criticar nova série da Netflix, ‘Ragnarok’
Através do Twitter a produção mostrou que não caiu no gosto popular recebendo uma verdadeira enxurrada de críticas. Muitos reclamam que a série não deveria ter um nome tão importante uma vez que não faz jus a ele.
“Ragnarok é ruim, Netflix foi tentar fazer uma série nórdica e acertou em uma série pra pré-adolescente. O trailer enganou demais…”, disse um internauta reclamando como a produção foi adaptada pela rede de streaming.
Outro reclamou dizendo que esperava algo do nível de “Vikings”, já que o nome evidentemente remete a mitologia nórdica.
“Você sabe que vão produzir uma série chamada Ragnarok e imagina que vai ser semelhante a vikings, mas recebe um Riverdale nórdico com Thor e Loki sendo dois adolescentes”.
Vários outros comentários reclamando sobre a produção apareceram no Twitter e também outras redes sociais.