fbpx
NetflixSéries

Vikings Valhalla: A derivada será parecida com ‘Ragnarok’?

Muitos usuários tem questionado o fato de a derivada de “Vikings” intitulada Vikings Valhalla” ser parecida com “Ragnarok”, série que apesar de alguns elogios não agradou grande parte do público.

Antes de iniciar é preciso explicar que o objetivo não é criticar a produção da Netflix, que inclusive tem os seus méritos por mostrar uma história diferente e atualizada. Mas mostrar que a nova produção seguirá um rumo diferente agrandando outros estilos de fãs.

Por que ‘Valhalla’ não será parecida com ‘Ragnarok’?

O próprio enredo da série, que já está inclusive listada no catálogo da Netflix (Mais detalhes aqui), mostra que a trama irá acompanhar a história de personagens históricos como Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e William, o Conquistador, tataraneto de Rollo.

“Cem anos depois dos eventos da série original, começa uma nova saga, com as aventuras dos vikings mais famosos da história.”

Ou seja, a derivada será uma continuação direta dos eventos de “Vikings” cerca de 100 anos após o fim da história de Ragnar Lothbrok e seus filhos. A produção ainda contará com a presença do criador da série original, Michael Hirst. Ele não estará envolvido diretamente com a produção, mas irá trabalhar juntamente com os produtores. Essa será uma oportunidade de os fãs entenderem melhor como o cristianismo ganhou força e fez com que o paganismo perdesse o seu espaço.

Além disso, todos terão a oportunidade de acompanhar a jornada de novos e históricos personagens que tiveram uma grande importância no passado. “Vikings Valhalla” segue ainda sem previsão de estreia oficial e poderá estrear em meados de 2021.

Criador de ‘Vikings’ fala sobre derivada

Programada para se passar 100 anos após os eventos de “Vikings”, a derivada “Vikings: Valhalla” irá dar continuidade a história dos antigos nórdicos mostrando o declínio do paganismo e o crescimento do cristianismo….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo