O ator Travis Fimmel interpretou com profissionalismo o papel do rei histórico-lendário Ragnar Lothbrok em “Vikings”. A trama da série é baseada na Saga de Ragnar Lodbrok e seus filhos, ou seja, Ragnar teve uma grande importância na história.
Muitos fãs chegaram a parar de assistir à produção após a morte do rei viking. Isso mostra o quanto Travis conseguiu concluir com sucesso o seu papel. Em entrevista, o astro revelou como se sentiu após gravar sua ultima cena e se isso o deixou triste.
Travis Fimmel fala sobre saída de ‘Vikings’
De acordo com Fimmel, ele não é daqueles que vivem apenas em função de um personagem. Por causa disso, acaba se tornando fácil se desapegar de papeis tão importantes como esse.
“Não foi difícil despedir da série. Assim que as câmeras pararam de rodar, eu comecei a conversar com as pessoas. Não sou daqueles atores que vivem e respiram como os personagens, que os levam para casa”, ressaltou o ator.
Na sequência, ele explicou que trabalhar na série foi uma experiencia incrível.
“Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com essa equipe, e principalmente trabalhar na Austrália. O local onde você trabalha sempre faz muita diferença”, ressaltou.
Após a série Travis ficou cerca de dois anos sem participar de nenhuma outra produção. Após esse período, estrelou 3 filmes diferentes sendo eles: “Finding Steve McQueen”, “A Batalha de Long Tan” e “Dreamland”, drama protagonizado pela atriz Margot Robbie.
Piratas do Caribe: Fãs fazem apelo pedindo a participação de Johnny Depp no novo filme
pós a atriz Margot Robbie ser anunciada como uma das integrantes do elenco do novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, vários fãs tem feito protestos na internet para que Johnny Depp volte a interpretar Jack Sparrow na produção….Veja mais!