fbpx
NetflixSéries

Vikings Valhalla: 7 motivos para você assistir à derivada de ‘Vikings’

Enquanto os fãs aguardam pelo retorno da segunda parte da sexta temporada de “Vikings”, novas informações sobre a derivada da produção têm surgido. Nos tornamos o primeiro site brasileiro a exibir detalhadamente todos os estágios e novidades sobre a nova série da Netflix que se passará 100 anos após os eventos da trama original.

Para ajudar aqueles que ainda estão com dúvidas se devem ou não assistir “Valhalla”, separamos alguns motivos que poderão ser primordiais em sua escolha.

1 – Não será como ‘Ragnarok’

 Fãs da mitologia nórdica presam pelo contexto histórico. Por esse motivo, é importante que a história seja mantida. Em “Ragnarok” isso foi mudado atualizando a temática para os dias atuais. Com “Valhalla” não deverá acontecer o mesmo já que a produção será uma continuação direta de “Vikings”, contando inclusive com a participação de Michael Hirst, criador da série.

2 – Os personagens históricos

Alguns nomes conhecidos como Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e William, o Conquistador, tataraneto de Rollo farão parte da derivada. A história de cada um deles é bastante rica e importante para o desenvolvimento de toda uma era.

A Freydis retratada na série é a mesma da história das Sagas

4 – Muitas batalhas

A marca registrada de “Vikings” são as suas batalhas sangrentas e viagens com o objetivo de descobrir novas terras. Isso irá se repetir várias vezes em “Valhalla” e Leif Erikson, explorador norueguês conhecido por ser o primeiro europeu a descobrir a América do Norte, tornará essa nova descoberta em algo único.

5 – Criador de ‘Vikings’ estará envolvido com a produção

Michael Hirst não irá escrever a série, no entanto, estará envolvido com a produção garantindo que elementos importantes sejam mantidos.

6 – Melhor explicação da história

Enquanto “Vikings” foca-se em contar a história de Ragnar Lothbrok e seus filhos, “Valhalla” irá mostrar o que aconteceu 100 anos após os eventos da série original. Essa será a oportunidade de os fãs entenderam melhor como o cristianismo ganhou força sobre o paganismo e quais foram os responsáveis por essa grande mudança de crença.

7 – Descendentes de personagens de ‘Vikings’

William, o Conquistador (Também conhecido como Guilherme, o Bastardo) foi o primeiro rei normando da Inglaterra. Ele governou entre os anos de 1066 a 1087 sendo tataraneto de ninguém menos que Rollo, conhecido nas sagas como Hrólf.

Ator publica foto e fã brasileiro faz comentário hilário

O ator e fotógrafo dinamarquês Alex Høgh Andersen ficou bastante conhecido após interpretar o personagem Ivar em “Vikings”. O filho de Ragnar Lothbrok e Aslaug teve grande importância na história real sendo um dos responsáveis por liderar o Grande Exército Pagão….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo