fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Teoria mostra como teria sido a série se Gyda tivesse sobrevivido

A filha de Ragnar Lothbrok e Lagertha, Gyda, poderia ter se tornado uma grande guerreira em “Vikings”. No entanto, ela acabou morrendo durante a primeira temporada colocando um fim em sua história na trama.

Durante o ciclo, o vilarejo de Kattegat foi atingido por uma pandemia de febre que resultou na morte de muitas crianças. O que chama a atenção na personagem interpretada pela atriz Ruby O’Leary é que ela era uma pessoa forte, que ajudava os pais nos afazeres da fazenda e ainda sabia pescar.

Isso mostra que Gyda poderia ter tido um grande futuro. Muitos fãs criaram teorias no Reddit de como deveria ter sido a série caso ela sobrevivesse.

Maior que seus irmãos?

Talvez a personagem não se tornasse maior que seus irmãos, já que Michael Hirst seguiu as sagas nórdicas, e por esse motivo, iria sempre deixá-los com maior destaque. Por outro lado, Gyda poderia seguir os passos da mãe se tornando uma grande escudeira.

Ela inclusive poderia ser a peça principal entre os irmãos, impedindo que eles brigassem entre si. Isso possibilitaria que eles unissem forças criando o exército mais poderoso que já existiu. Também tiveram aqueles fãs que acreditam que Bjorn teria sido um irmão superprotetor.

Existe um consenso entre todos os fãs que acreditam firmemente que a herdeira de Lagertha e Ragnar deveria ter tido mais tempo na trama. Ao que parece, os produtores ficaram com medo de seu papel “roubar” o protagonismo dos irmãos.

Gyda com certeza teria sido uma ótima escudeira estando ao lado de Lagertha em grandes batalhas. A personagem recebeu uma homenagem durante a 6ª temporada. Uma jovem com o mesmo nome se oferece como sacrifício aos deuses e aparece vestida como uma escudeira em umas das cenas.

Como ‘Vikings: Valhalla’ irá se conectar com ‘Vikings’?

Após a Netflix anunciar que o spin-off ‘Vikings: Valhalla’ irá se passar 100 anos após os eventos de ‘Vikings’, muitos fãs tem a curiosidade de saber como as histórias irão se conectar. O início da produção do History foi focado na história de Ragnar Lodbrok e sua ascensão ao poder e fama.

Após a sua morte na quarta temporada, seus filhos continuaram a sua saga até a 6ª temporada, quando se iniciou de fato o fim da Era Viking. ‘Valhalla’ irá se focar exatamente nesse ponto da história, quando o paganismo perdeu espaço para o cristianismo terminando com o fim dos vikings….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo