fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Por onde anda o intérprete do personagem Kalf na série?

Durante a série “Vikings” foi apresentado ao público o personagem Kalf, interpretado pelo ator Ben Robson. Ele era conde de Hedeby e se envolveu com Lagertha, ex-esposa de Ragnar Lothbrok.

Foto – Reprodução/MGM Television/History

O guerreiro se destacava por sua ambição. Enquanto a escudeira estava em uma incursão na Inglaterra, Kalf tentou usurpar seu trono com o objetivo de se tornar o Earl. No entanto, Lagertha descobriu seus planos e ele acabou sendo morto.

O personagem também é lembrado por dizer a seguinte frase sobre Ragnar: “Que tipo de homem insensato não teria medo de um fazendeiro que se transformou num Rei?”.

O intérprete do personagem cresceu em Newcastle upon Tyne , Inglaterra. Seu pai trabalhava no ramo da fabricação. Ele estudou Administração na Universidade do Oeste da Inglaterra. Em 2015, Ben entrou para o elenco de “Craig Cody”.

Um ano depois, ele também apareceu no filme “The Boy” na pele do personagem Cole. Foi durante esse período (2015-2016) que ele interpretou o seu papel em “Vikings”. Alguns dos trabalhos mais recentes do ator foram “Uma Separação Violenta” e “Animal Kingdom” na pele de Craig Cody.

Ben tem um perfil oficial no Instagram em que publica fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos no cinema. Algumas de suas últimas publicações mostram os bastidores das filmagens de “Animal Kingdom”.

Leia também:

Criador de ‘Vikings’ trabalha em nova série sobre Billy the Kid

Michael Hirst tem uma vasta experiência em dramas históricos como “Vikings” e “The Tudors”. Ele também está envolvido com um novo projeto que irá adaptar a história do fora da lei do Velho Oeste Billy the Kid….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo