fbpx
Séries

Criador de ‘Vikings’ trabalha em nova série sobre Billy the Kid

Michael Hirst tem uma vasta experiência em dramas históricos como “Vikings” e “The Tudors”. Ele também está envolvido com um novo projeto que irá adaptar a história do fora da lei do Velho Oeste Billy the Kid.

A produção é descrita como uma aventura romântica baseada na trajetória de William H. Bonney. Os espectadores verão detalhes sobre suas origens humildes e também primeiros dias como Cowboy na fronteira da América, além de sua importante participação na Guerra do Condado de Lincoln.

Até o momento o projeto encontra-se em seus estágios iniciais. O ator Tom Blyth (Benedictio) dará vida ao protagonista. Michael Hirst afirmou que está animado para o novo projeto.

Billy the Kid é um dos bandidos mais famosos, fascinantes, desconhecidos, complexos, contraditórios e belos de toda a história do oeste americano”, disse o showrunner.

O diretor de “Robin Hood: A Origem”, Otto Bathurst, deve dirigir os primeiros episódios da temporada inicial, que contará com cerca de oito capítulos.

Em entrevista para o Consequence Podcast Network no Youtube, Hirst falou um pouco sobre o futuro do projeto e suas expectativas para as próximas temporadas. A série segue ainda sem data de estreia definida e novas informações devem ser divulgadas a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo