fbpx
NetflixSéries

Vikings: Personagem irá retornar com novo visual na segunda parte da 6ª temporada

A segunda parte da 6ª temporada de “Vikings” promete grandes emoções. Serão mais 10 episódios que irão finalizar a história criada por Michael Hirst e também abrir espaço para a nova derivada produzida pela Netflix chamada “Valhalla”.

A segunda parte deverá ser lançada em meados de novembro e dezembro. Através dela será possível ver o retorno de personagens como o Rei Alfred. Durante a primeira parte, muitos questionaram que aconteceu com o herdeiro de Athelstan e também atual governante de Wessex.

Promo da segunda parte de Vikings

Personagem irá retornar na segunda parte da sexta temporada de ‘Vikings’

Alfred apareceu pela última vez durante a quinta temporada da produção. Através de uma promo da parte B de “Vikings”, foi possível ver que o rei de Wessex irá voltar com um objetivo importante.

O que mais tem chamado a atenção dos fãs é a mudança física do personagem. Alfred mudou completamente e agora pode ser uma nova ameaça para os Rus. O filho de Athelstan pode ajudar os nórdicos, já que em episódios anteriores, precisou da ajuda deles para vencer uma importante batalha.

O novo Alfred agora terá uma aparência mais madura e com certeza demonstrará experiencia no campo de batalha. Vale ressaltar que a segunda parte será repleta de batalhas e muita ação.

Veja o visual do personagem:

Quando estreia a segunda parte de Vikings?

O retorno da temporada deverá demorar um pouco. Se seguir os mesmos passos de temporadas anteriores, a série deverá retornar…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo