fbpx
Séries

Vikings: Oleg irá perder o trono para esse personagem na 6ª temporada

Desde que o Príncipe Oleg apareceu na sexta temporada de “Vikings”, até mesmo Ivar acabou se impressionando com suas atitudes. No entanto, o episódio 4 mostrou que o Desossado tem um plano para tirá-lo do trono.

O filho de Aslaug, na realidade, é conhecido por seu modo calculista de se comportar. Ele sempre tenta tirar algum proveito da situação estudando seus inimigos. Antes de continuar é necessário avisar que haverá SPOILERS sobre a produção. Mesmo Oleg demonstrando ser um possível aliado a Ivar na luta por Kattegat, ele também representa uma grande ameaça.

Por isso, o herdeiro de Lothbrok está bolando um plano para conseguir um novo aliado. Essa pessoa será responsável por tirar Oleg do trono, além de poder se aliar a Ivar no futuro.

O herdeiro do trono

Como todos sabem, o Príncipe Igor é o herdeiro legítimo do trono dos Ru’s. Ele é o único filho do falecido Rei Rurik (Ivar deixa isso claro no episódio All The Prisoners). Por ele ser muito jovem, Oleg assumiu o seu lugar até que o personagem atinja a sua maioridade.

No entanto, o Príncepe Oleg demonstra não ter nenhuma intenção de passar o trono para o sobrinho. Ivar percebeu isso e tem alertado Igor sobre o seu grande poder no reino.

História real

Na história, Igor de Kiev (Igor I), foi um importante governante do Império Ru’s. Ele governou entre os anos de 912 a 945, assumindo o trono logo após o reinado de Oleg de Novgorod. As histórias estão registradas na Crônica Primária, e mostram que o mesmo poderá acontecer em “Vikings” mudando completamente o destino da série.

A história real de Oleg, o Profeta

Um personagem vem chamando muito a atenção na sexta temporada. Trata-se do príncipe Oleg, o Profeta. Apresentado inicialmente como possível aliado de Ivar, O Sem Ossos, o personagem tem se destacado pela sua ‘loucura’ e também perversidade. O que muitos não sabem é que Oleg é baseado em uma figura histórica real. Na série, ele aparece juntamente com o…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo