fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: O verdadeiro significado de Ingrid ter se tornado rainha de Kattegat na 6ª temporada

Muitos se perguntam porque a personagem Ingrid conseguiu se tornar rainha de Kattegat na 6ª temporada de “Vikings”. A feiticeira pede ajuda dos deuses para se vingar de Erik, o deixando completamente cego. Afinal, porque uma bruxa se tornou rainha na série?

Apresentada durante a primeira metade da temporada, Ingrid chamou a atenção de Bjorn Ironside. Mesmo estando casado com Gunnhild, o primogênito de Ragnar trai a esposa com a feiticeira e ela acaba se tornando a sua segunda mulher na trama.

Na realidade, Ingrid era a última peça do fim da era de ouro dos vikings, prevista por Gunnhild anteriormente. Sua ascensão como rainha mostra que a Era Viking havia chegado ao fim e grandes nomes como Bjorn, Ragnar, Lagertha e Ivar agora faziam parte do passado.

Em um dos episódios, a rainha e ex-escudeira tem uma visão de Ragnar e os outros no Grande Salão, mostrando os tempos de ouro de Kattegat.

Uma bruxa conseguir chegar a uma posição importante, mostra que as coisas em Kattegat já não eram as mesmas. A morte de Bjorn e Ivar e a conversão de Hvitserk apenas concluiu o ciclo final da 6ª temporada, que ganhou continuação na derivada “Vikings: Valhalla”, spin-off que mostra o fim do paganismo e crescimento do cristianismo como crença. .

“Os vikings nos transportam para o mundo brutal e misterioso de um guerreiro e fazendeiro que deseja explorar e atacar os litorais distantes do outro lado do oceano.”.

Leia também:

Atriz de ‘Vikings’ aparece ao lado de astro de ‘Supernatural’ em nova série

Após ter interpretado o papel da personagem Lagertha em “Vikings”, a atriz Katheryn Winnick entrou para o elenco da nova série da ABC baseada no romance do autor C. J. Box lançado em 2013 intitulado “The Highway”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo