fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: Lagertha foi culpada pela sua própria morte na série; entenda

Durante a série “Vikings”, Lagertha é traída por Ragnar Lothbrok pondo um fim a relação do casal. Isso fez com que a escudeira deixasse o ex-marido em Kattegat com sua nova rainha. No entanto, como uma forma de vingança, ela mata Aslaug na quarta temporada iniciando uma verdadeira guerra familiar.

Ao fazer isso, Lagertha chama a atenção de Ivar, que promete vingar a morte da mãe. Mesmo os filhos de Ragnar tendo se unido para vingar a sua morte, após o que aconteceu com Aslaug, a união termina e Ivar promete vingar sua mãe.

Durante a última temporada a profecia do Vidente de Kattegat se torna real e, apesar de Ivar não ter tirado a vida da escudeira com suas próprias mãos, Hvitserk viu nela a imagem do irmão a apunhalando até a morte.

“Ivar será o culpado. Mas também não será o culpado”, já havia advertido o Oráculo.

Isso mostra que a própria escudeira acabou provocando a sua morte na série, após ter se vingado de Aslaug, deixando Ivar furioso. Vale lembrar que Bjorn também teve uma parcela de culpa após libertar White Hair o banindo de Kattegat. Ao fazer isso, ele abriu uma brecha para que o guerreiro se vingasse de sua mãe.

Leia também:

Ator de ‘The Last Kingdom’ revela semelhança com personagem

O ator Alexander Dreymon deu vida ao personagem Uhtred em “The Last Kingdom”. Durante entrevista para o Muscle and Fitness, o astro falou sobre a preparação para interpretar o protagonista na obra inspirada nas Crônicas Saxônicas. Ele também revelou características semelhantes ao guerreiro criado por Bernard Cornwell….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo