fbpx
SériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Alexander Dreymon cita semelhança com personagem Uhtred

O ator Alexander Dreymon deu vida ao personagem Uhtred em “The Last Kingdom”. Durante entrevista para o Muscle and Fitness, o astro falou sobre a preparação para interpretar o protagonista na obra inspirada nas Crônicas Saxônicas. Ele também revelou características semelhantes ao guerreiro criado por Bernard Cornwell.

De acordo com Dreymon, ele se identifica com o personagem, pois ambos não tiveram um lugar fixo durante suas vidas.

 “Eu me identifico com ele porque cresci em tantos lugares diferentes, e sempre me sinto como o estrangeiro, e acho que é o mesmo para ele. Ele sempre tem que lutar para provar a si mesmo.”, revelou.

Sobre sua preparação, Alexander disse que alia a academia com o jiu-jtsu para se manter em forma.

“Quando não estou atirando, faço pelo menos uma hora de jiu-jitsu brasileiro e depois 20 a 30 minutos de levantamento de peso. No set eu faço muitos passeios a cavalo e luta com espadas. Isso mantém você em forma. E na temporada passada, tivemos [o homem mais forte do mundo de 1998] Magnus Samuelsson no elenco – um dos seres humanos mais bonitos que já conheci. Ele tem muito conhecimento sobre como fortalecer seu corpo.“, afirmou.

Alexander Doetsch, verdadeiro nome do ator, nasceu na Alemanha, mas cresceu em países como França, Suiça e Estados Unidos. Ele estudou em Paris e aprendeu a atuar no Drama Centre London.

Assim como Uhtred, Dreymon se mudou muito durante a sua vida não tendo um lugar fixo. O protagonista passa a série em busca de sua verdadeira identidade, ajudando reis, vikings e enfrentando inimigos dos mais variados tipos.

“Enquanto Alfred, o Grande, defende seu reino dos invasores nórdicos, Uhtred, nascido saxão, mas criado por vikings procura reivindicar seu direito de primogenitura ancestral.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo