fbpx
FilmesNetflixSéries

The Last Kingdom: Atriz não irá voltar no filme sobre a série

Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom”, a Netflix e a Carnival Films anunciaram que estão trabalhando em um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele irá resumir todos os livros de Bernard Cornwell e também adaptar os três volumes restantes que não puderam ser inseridos na série original.

O longa contará com o retorno de personagens de “O Último Reino”. No entanto, a atriz Eliza Butterworth revelou que não poderá interpretar Aelswith no filme. Seu nome aparece listado no elenco, mas a estrela disse em entrevista (via: Express.co) que um conflito em sua agenda irá impossibilitar sua aparição na trama.

Eu tenho que dizer, eu tive um conflito de agendamento. Então, eu deveria estar no filme e isso me destruiu porque consegui outro trabalho que é o que estou atualmente.”, revelou Eliza.

Estou trabalhando em Tenerife e esse foi o conflito de agenda. Então, infelizmente, não estou no filme. Tentamos de tudo, foi tão difícil”, completou a estrela durante bate-papo com o podcast The Screen Chronicles.

Eliza está atualmente no elenco da série “A Town Called Malice”, da Sky Studios. Ainda não se sabe se a personagem ainda fará parte do filme e se ela será interpretada por outra atriz. “Seven Kings Must Die” segue ainda sem data de estreia revelada.

Leia também:

Minissérie desconhecida com ator de ‘Game of Thrones’ merece a atenção dos fãs de ‘The Last Kingdom’

O ator Kit Harington ficou bastante conhecido após ter interpretado o personagem John Snow em “Game of Thrones”. Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom”, muitos usuários tem procurado por produções parecidas que contenham história, intrigas e também política….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo