fbpx
Séries

Atriz de ‘Vikings’ aparece ao lado de astro de ‘Supernatural’ em nova série

Após ter interpretado o papel da personagem Lagertha em “Vikings”, a atriz Katheryn Winnick entrou para o elenco da nova série da ABC chamada “Big Sky”. Exibida pelo Star+, a série é baseada no romance do autor C. J. Box lançado em 2013 intitulado “The Highway”.

Na trama, as detetives particulares Cody Hoyt e Cassie Dewell se juntam a ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) para investigar o desaparecimento de duas irmãs sequestradas por um motorista de caminhão mas mediações de uma estrada em Montana.

No decorrer da investigação, ambas descobrem que essas não são as únicas vítimas e que podem estar lidando com um assassino em série. Recentemente a ABC anunciou a renovação de “Big Sky” para a terceira temporada.

Inclusive, Katheryn irá dividir elenco com o ator Jensen Ackles, conhecido por interpretar Dean Winchester em “Supernatural”. Ele será introduzido no último episódio da segunda temporada que irá ao ar no dia 19 de maio nos Estados Unidos.

Foto – Reprodução/ABC/Star+

Na trama, Ackles interpreta um texano chamado Beau Arlen. Ele assume o cargo de xerife temporário e também o novo chefe de Jenny Hoyt. O contrato do ator inclusive mostra que ele irá aparecer também no terceiro ciclo ainda sem data de estreia revelado.

Leia também:

O que aconteceu com a intérprete da personagem Astrid após a série?

A atriz sueca Josefin Asplund interpretou o papel da personagem Astrid na série “Vikings”. Durante a trama, ela acaba tendo um caso amoroso com a mãe de Bjorn Ironside, sendo morta por ela durante a batalha. Após a série ela apareceu no elenco de outras produções….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo