fbpx
Séries

Vikings: Lagertha pode voltar em nova série

A personagem Lagertha foi interpretada em “Vikings” pela atriz canadense Katheryn Winnick. Após a morte da escudeira na sexta temporada, muitos acharam que estavam dando adeus a mãe de Bjorn Inronside. Mas ainda existe esperança de vê-la novamente nas telinhas.

Vikings história real
Foto – Reprodução/History/MGM Television

Isso porque o criador Michael Hirst disse em entrevista à revista francesa Premiere que está considerando em um novo projeto que pode trazer de volta nomes como Ragnar, Rollo, Bjorn e até mesmo Lagertha.

Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”, explicou o criador.

Hirst deixou claro que não está ligado à “Vikings: Valhalla”, produção da Netflix comandada por Jeb Stuart, e que isso não iria atrapalhar o projeto.

Eu não estou envolvido em ‘Vikings: Valhalla’ . Porque Jeb Suart (o showrunner da nova série) é um escritor de ação (ele escreveu o roteiro de ‘Duro de Matar’). Eu, estou mais interessado nos personagens. Então aqui está… eu não assisto o programa… eu realmente não tenho uma razão para isso. Eu não quero me machucar (…) eu não estive realmente envolvido no projeto e assisto algumas séries… Eu, terminei. Fiz minha saga. Depois, eles fizeram o que queriam com ela. “, afirmou Michael. .

Ainda não se sabe se o projeto irá seguir o mesmo tema da série original, mostrando a história por outro ângulo. Acredita-se que ele possa ser ambientado entre “Vikings” e “Vikings: Valhalla”.

Leia também:

Criador explica porque Rollo voltou à Kattegat na 5ª temporada

O personagem Rollo, interpretado pelo ator Clive Standen, retornou à Kattegat em um breve momento da quinta temporada de “Vikings“. Seu retorno não tinha apenas objetivos políticos, mas também pessoais….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo