fbpx
Séries

Vikings: Criador explica porque Rollo voltou à Kattegat na 5ª temporada

O personagem Rollo, interpretado pelo ator Clive Standen, retornou à Kattegat em um breve momento da quinta temporada de “Vikings“. Seu retorno não tinha apenas objetivos políticos, mas também pessoais.

Rollo Vikings
Foto – Reprodução/History

Em entrevista à EW, Michael Hirst disse que o retorno do irmão de Ragnar foi mais profundo do que muitos compreenderam.

Há muitas razões políticas e práticas pelas quais Rollo volta à Escandinávia e quer fazer um acordo com Ivar. Mas a verdadeira razão é profunda, psicológica e pessoal. Ele quer descobrir coisas sobre si mesmo, sobre Lagertha e sobre Bjorn. Fiquei extremamente feliz e emocionado ao saber que Clive iria voltar. Ele estava ocupado fazendo outra série. Mas ele ama tanto os vikings que se certificou de que poderia voltar.”, explicou o criador.

A paternidade de Bjorn Ironside foi um fato confuso para muitos na temporada. De acordo com o criador, aqueles de boa memória vão se lembrar exatamente porque isso foi abordado novamente durante a série.

Rollo se tornou um homem magnífico, extremamente bem-sucedido e extremamente poderoso. Há coisas que não foram resolvidas em sua vida. Ele está voltando para lidar com coisas que nunca foram tratadas no passado. Especificamente, seu relacionamento com Lagertha. E se ou não, francamente, Bjorn é filho de qualquer um deles. Foi uma grande coisa por um curto período de tempo – foi trazido à tona e depois foi escondido. Mas as pessoas com memória longa vão lembrar que isso surgiu no episódio 1, temporada 1, [ risos ] de ‘Vikings‘.”, afirmou Hirst.

Leia também:

Estudo mostra o verdadeiro motivo dos Vikings usarem peles de animais em suas vestimentas

Em filmes e séries de TV como “Vikings” é mostrado os nórdicos usando roupas feitas de pele de animais. A própria Saga de Ragnar Lodbrok explica que o personagem recebeu esse nome devido as vestimentas confeccionadas para enfrentar uma “enorme serpente”. No entanto, novos estudos mostram o verdadeiro motivo por trás desse costume, que vai muito além de apenas se proteger do frio….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo