fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz que interpretou Gyda na série cresceu e está muito diferente

Uma das personagens mais amadas da série “Vikings” foi Gyda, herdeira de Lagertha e Ragnar Lothbrok que infelizmente morreu durante as primeiras temporadas. Muitas teorias foram criadas sobre a personagem.

Crédito – History/MGM Television

Alguns acreditam que ela poderia ter se tornado uma grande escudeira seguindo os passos da mãe. Os produtores não tiveram outra alternativa a não ser retirá-la do elenco para que outros nomes como Bjorn Ironside e Ivar ganhassem protagonismo.

Gyda foi interpretada pela atriz Ruby O’Leary. Bastante reservada em relação a sua vida pessoal, ela mantém seu perfil privado no Instagram. Apesar disso, Ruby também compartilha fotos no VSCO e mostra que mudou bastante desde que interpretou a personagem.

Nas imagens a estrela aparece se divertindo com seus amigos em lindas passagens. Desde que apareceu na série de grande sucesso exibida originalmente pelo History, O’Leary não interpretou nenhum outro papel de destaque desaparecendo dos holofotes.

Foto – Reprodução/Vsco/Rubyoleary

A perda de Gyda foi bastante sentida por Ragnar. Ele se despediu de sua herdeira em uma das cenas mais emocionantes de toda a série. Durante a sexta temporada foi feita uma homenagem a herdeira de Lagertha através de uma guerreira que se oferece como sacrífico no Grande Salão de Kattegat.

Leia também:

Somente os verdadeiros fãs de ‘Vikings’ e ‘Vikings: Valhalla’ conseguem acertar esse Quiz

Após o término da sexta temporada de “Vikings” a Netflix em parceria com os mesmos estúdios criaram um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”. Ele se passa 100 anos após Ragnar Lothbrok e seus filhos e mostra novos nomes como Leif e Freydis Eriksson, Emma da Normandia, Harald Sigurssson entre outros. Criamos um Quiz com perguntas sobre ambas as séries….Faça o teste!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo