A série “Vikings” mostra a história do lendário rei Ragnar Lothbrok. Ele é apresentado como um camponês que viaja rumo ao desconhecido em busca de novas terras para seu povo.
Após enfrentar diversos perigos ao lado de seus companheiros em mar aberto, Ragnar encontra um mosteiro, levando consigo um monge chamado Athelstan. Curioso sobre a crença cristã, o líder viking acaba se tornando um grande amigo do monge.
Mas ele não é o único a se interessar por Athelstan. Em seu caminho, também aparecem pessoas importantes como o rei Ecbert e seu filho Aethelwulf. O monge acaba tendo um caso com a esposa de Aethelwulf, Judith, e fruto desse relacionamento nasce Alfred.
Judith se tornou uma mulher calculista disposta a tudo para proteger seu primogênito. Ela foi interpretada pela atriz inglesa Jennie Jacques, conhecida também por seus papéis em “Desperate Romantics” e “The Other Side”.
Nas temporadas finais, conspira para que Alfred se torne rei de Wessex. Em seus momentos finais na série, a personagem aparece muito doente e acaba falecendo. Muitos ficaram curiosos para saber qual era a doença que acometeu a esposa de Aethelwulf.
Após admitir a Lagertha que está com um nódulo mamário, fica evidente que Judith pode ter morrido de câncer, devido à severidade da doença, que provocou sua morte rapidamente na trama.
Leia também:
Muito legal: Artista mostra como seria o visual das ‘Três Espiãs Demais’ se elas fossem pessoas reais
Muitos desenhos animados acabaram marcando gerações. Um deles é “Três Espiãs Demais!“, produzido pelo estúdio Marathon Production e criado por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay. Um artista mostrou através de artes no Instagram como seria a aparência das personagens Alex, Clover e Sam se elas existissem na vida real…Saiba mais!
.
.