fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Elon Musk publica foto ao lado do filho e fala sobre a série

O empresário Elon Musk usou o seu perfil oficial no Twitter para publicar uma imagem em que aparece ao lado de seu filho com um corte de cabelo diferente. Ele aparece no Dia de Ação de Graças de 2021 e afirma na legenda que na época estava assistindo a série “Vikings”.

Confira:

Ação de Graças no ano passado, depois de assistir muitos episódios de ‘Vikings’.”, escreveu o chefe da Tesla.

A publicação já ultrapassou mais de 300 mil curtidas gerando a resposta imediata dos fãs de Ragnar Lothbrok, Lagertha, Bjorn e companhia.

Uma coisa eu realmente concordo com Elon: ‘Vikings’ está vivo. Um dos meus favoritos de todos os tempos. Ragnar é um dos maiores personagens de todos os tempos e a interpretação dele por Travis Fimmel é cintilante“, comentou um seguidor.

Outros elogiaram o corte, dizendo que Musk deveria o manter por mais tempo. O empreendedor e filantropo sul-africano-canadense é fundador da SpaceX, CEO da Tesla, vice presidente da OpenAI e também fundador e CEO da Neuralink.

A série “Vikings” mostra a história de um fazendeiro que se torna um dos líderes nórdicos mais temidos de sua época gerando uma sucessão de herdeiros. Sua história está descrita na Saga de Ragnar Lodbrok e Conto dos Filhos de Ragnar.

A produção ganhou ao todo seis temporadas e um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”.

Leia também:

Atriz que interpretou Gyda na série cresceu e está muito diferente

Uma das personagens mais amadas da série “Vikings” foi Gyda, herdeira de Lagertha e Ragnar Lothbrok que infelizmente morreu durante as primeiras temporadas. A atriz que interpretou a personagem cresceu e desde então não tem aparecido no elenco de nenhuma outra produção….Veja mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo