fbpx
FilmesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator da série esteve em filme com Johnny Depp e Elon Musk

O ator Cillian Murphy deu um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders”. Ele também trabalhou em filmes como “Batman: Begins”, “Ventos da Liberdade”, “Extermínio” e dividiu elenco com Johnny Depp no longa de 2014 chamado “Transcendence: A Revolução”.

Confira o trailer:

“O impulso de um cientista por inteligência artificial assume implicações perigosas quando sua própria consciência é carregada em um desses programas.”.

Na trama, o Dr. Will Caster (Depp) conduz experimentos altamente controversos envolvendo a inteligência artificial. Ele pretende criar um robô contendo várias expressões e emoções humanas. Isso chama a atenção dos extremistas. Após tentarem o assassinar, ele decide com a ajuda de sua esposa e seu melhor amigo testar a sua nova invenção em seu próprio corpo.

No IMDb, site que mede a popularidade de produções cinematográficas através de notas populares, o filme obteve nota 6,2/10 baseada no review de 228 mil usuários. Cillian interpreta o papel do personagem Donald Buchanan ao lado de outros nomes como Morgan Freeman, Paul Bettany e até mesmo o empresário Elon Musk.

Leia também:

Cillian Murphy revela o que mais odeia em Thomas Shelby

O personagem Thomas Shelby foi interpretado em “Peaky Blinders” pelo ator Cillian Murphy. Tido como um homem inteligente e bom com as palavras, o personagem se tornou um desafio na carreira do astro que revelou em entrevista o que mais odeia em Tommy….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo