fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Cillian Murphy revela o que mais odeia em Thomas Shelby

O personagem Thomas Shelby foi interpretado em “Peaky Blinders” pelo ator Cillian Murphy. Tido como um homem inteligente e bom com as palavras, o personagem se tornou um desafio na carreira do astro conhecido também por seus papéis em filmes como “Batman: Begins” e “Um Lugar Silencioso Parte 2”.

Peaky Blinders 6 temporada
Foto – Reprodução/Youtube/Netflix

Durante entrevista para o Radio Times (via: Rolling Stone), Murphy revelou o que mais odeia em Tommy. De acordo com o ator, ele não se identifica em nada com o gângster, conhecido por seu estresse pós-traumático.

“Não compartilho nada com ele. Não há nenhum pingo de semelhança entre nós dois.”, iniciou.

“Eu não sou uma pessoa muito imponente fisicamente. Então, eu tenho que comer muita proteína e levantar muitos pesos e fazer todas essas coisas para interpretar o personagem. Então isso demora um pouco, o que eu odeio.”, explicou Cillian.

Apesar disso, sua interpretação foi responsável por tornar o personagem um dos mais importantes da série. Tommy é um homem inteligente que saber usar bem as palavras para desarticular seus inimigos ao mesmo tempo em que arrisca a sua própria vida.

A expectativa é que o líder da família Shelby retorne no filme sobre “Peaky Blinders”, previsto para iniciar as filmagens em 2023.

Leia também:

Criador fala sobre desafio de mudar o roteiro após morte de personagem

Após a morte da atriz Helen McCrory, o destino da personagem Polly Gray se tornou incerto em “Peaky Blinders”. Durante entrevista para o EW, Steven Knight falou sobre o desafio de mudar completamente o roteiro….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo