fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Intérprete de Arthur Shelby fala sobre relação de seu personagem com Thomas Shelby

Durante a série “Peaky Blinders” a relação dos irmãos Arthur Shelby e Thomas Shelby é bastante conturbada. Apesar de respeitar o irmão e fazer tudo o que ele pede, Arthur sempre demonstrou certo descontentamento com algumas atitudes de Tommy.

Foto – Reprodução/BBC/Netflix

Durante entrevista para a BBC, Paul Anderson, intérprete do gangster, falou um pouco sobre a relação de ambos os personagens. De acordo com o astro, Tommy sempre demonstrou ter mais motivação que Arthur.

Tommy tem uma ambição maior, ele tem muito mais motivação que Arthur.”, iniciou Paul.

Arthur é antiquado, não quer que isso mude muito, mas Tommy tem toda essa visão e todos esses sonhos maiores para os levar cada vez mais longe. Arthur bebe muito, pode-se dizer que seu vício está foram de controle. Quero dizer, ele é essencialmente filho do pai.”, explicou o ator, mostrando similaridades entre o irmão de Thomas e o seu pai.

Na sequência, Anderson ainda disse que Arthur mesmo não concordando, sempre dá um passo atrás e deixa as coisas acontecerem e isso o prejudica muito sentimentalmente.

É muito sutil o modo de agir de Arthur. Ele meio que dá um passo para trás e simplesmente deixa acontecer. Mas isso não o deixa feliz. Ele está relutante, mas deixa acontecer independentemente.”, completou o ator.

Leia também:

Série com intérprete de Alfie Solomons está fazendo sucesso entre os fãs

Após a brilhante interpretação do personagem Alfie Solomons em “Peaky Blinders”, o ator Tom Hardy voltou aos holofotes em nova série disponível na Netflix originalmente lançada em 2017. Ele divide elenco com nomes como Oona Chaplin, Jonathan Pryce, David Hayman, Jessie Buckley entre outros….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo