fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Katheryn Winnick revela quais foram as cenas mais difíceis de serem gravadas na série

Katheryn Winnick interpretou a personagem Lagertha por 6 temporadas em “Vikings”. A esposa de Ragnar Lothbrok serviu para alavancar ainda mais a carreira da atriz conhecida por outras produções de sucesso.

Em entrevista, Winnick revelou quais as cenas mais difíceis de serem filmadas na série. atualmente a 6ª temporada encontra-se em hiato e aguarda o lançamento dos últimos 10 episódios finais.

Vale lembrar que esse não será um final definitivo para a saga, já que a Netflix irá produzir uma derivada que continua a história após 100 anos dos eventos originais.

Créditos – History

 Katheryn Winnick fala sobre cenas de ‘Vikings’

De acordo com a famosa, as cenas mais difíceis de serem filmadas sempre envolviam elementos da natureza como barro, chuva e frio.

“Uma das cenas mais complicadas me colocou nadando em uma água congelante com armadura extremamente pesada. Para Lagertha, era algo comum, mas para mim, foi desconfortável”, afirmou a atriz.

Outra cena bastante dramática para os fãs foi a morte da rainha de Kattegat pelas mãos de Hvitserk. A cena foi gravada em meio a uma chuva torrencial e Katheryn ficou com muito frio.

“Era tudo muito frio! Depois da gravação, todos queriam me aplaudir, e eu só queria me enfiar debaixo das cobertas e ficar quentinha”, afirmou Winnick.

https://www.instagram.com/p/B7d_arjgjX5/

Curta nossa Página no Facebook

Os fãs da série que buscam por informações sobre a série e também outras produções com direito a memes criativos, fatos históricos entre outras, podem seguir nossas publicações e também artigos curtindo a nossa Página Oficial no Facebook.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo