fbpx
NetflixSéries

Vikings: Final de Ubbe pertence na realidade a personagem que estará em ‘Vikings: Valhalla’

Durante a sexta temporada de “Vikings” os fãs puderam ver o fim da história de vários personagens. Entre eles está o herdeiro de Ragnar Lothbrok, Ubbe. Durante os episódios finais ele foi em busca do paradeiro de Floki na Islândia.   

No local, conheceu o misterioso andarilho Othere que o levou à chamada “Terra Dourada”. Apesar de Ubbe ter realizado o grande sonho de Ragnar, a história na realidade pertence a outro personagem que estará no spin-off “Vikings: Valhalla”.

Trata-se de Leif Eriksson, descrito como o primeiro explorador marítimo europeu a chegar à América do Norte e, mais especificamente, na região que iria se tornar o Canadá. Leif era filho de Érico, o Vermelho, um fora da lei que foi expulso da Islândia e Noruega desembarcando na Groenlândia.

Eriksson tinha boas noções de navegação e velejou para encontrar novas terras.  Rumo ao sul, ele encontrou terras arborizadas repletas de índios americanos. Ele então as nomeou de Vinlândia (Terra das Vinhas).

Lá fundou novas colônias vivendo de maneira pacífica com os habitantes nativos. Os produtores de “Vikings” deram a Ubbe a história de Leif Eriksson. Resta saber como ela será adaptada em “Valhalla”, já que Leif Eriksson fará parte do grupo de nórdicos remanescentes que resistiram a conversão ao cristianismo.

Na nova série da Netflix o personagem será interpretado pelo ator Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina). Ele é descrito como uma pessoa estranha que valoriza a família e também suas antigas crenças pagãs. A derivada segue ainda sem data de estreia oficial.

Conheça os personagens de ‘Vikings: Valhalla’

A série “Vikings” se tornou um dos maiores sucesso já produzidos pelo History Channel em parceria com a MGM Television. A série conta a história do rei lendário Ragnar Lothbrok, suas esposas Lagertha e Aslaug, e seus filhos Bjorn, Ivar, Ubbe, Hvitserk e Sigurd.

Ao todo foram 6 temporadas exibidas originalmente entre 3 de março de 2013 e 30 de dezembro de 2020. Com o anúncio de que a produção iria terminar na sexta temporada muitos ficaram tristes e preocupados.

No entanto, a Netflix anunciou que iria dar sequência a história através de um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”. Ele se passará 100 anos após os eventos da série original e apresentará ao público novos personagens e histórias….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo