fbpx
ListasNetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla – Esses serão os personagens que farão parte da derivada de ‘Vikings’ na Netflix

A série “Vikings” se tornou um dos maiores sucesso já produzidos pelo History Channel em parceria com a MGM Television. A série conta a história do rei lendário Ragnar Lothbrok, suas esposas Lagertha e Aslaug, e seus filhos Bjorn, Ivar, Ubbe, Hvitserk e Sigurd.

Ao todo foram 6 temporadas exibidas originalmente entre 3 de março de 2013 e 30 de dezembro de 2020. Com o anúncio de que a produção iria terminar na sexta temporada muitos ficaram tristes e preocupados.

No entanto, a Netflix anunciou que iria dar sequência a história através de um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”. Ele se passará 100 anos após os eventos da série original e apresentará ao público novos personagens e histórias.

Alguns nomes presentes em “Vikings” também estarão de volta. A derivada segue ainda sem data de estreia oficial divulgada pela rede de streaming. Acredita-se que ela estreie no catálogo entre o fim de 2021 e 2022.

Iremos listar a seguir alguns dos atores e personagens que farão parte da 1ª temporada que contará com cerca de 24 episódios.

1 – Leif Eriksson

Foto – Reprodução

O personagem será interpretado pelo ator Sam Corlett. Leif é conhecido como o primeiro europeu a chegar à América do Norte. Na série, ele será uma pessoa que valoriza a família e também as crenças pagãs de seus antepassados.

De acordo com a própria Netflix, Eriksson irá apresentar ao público um mundo viking em meio a uma grande mudança. Isso significa que ele será um dos últimos remanescentes de antigos vikings como Bjorn e Ivar vivendo em meio a ascensão do cristianismo sobre o paganismo. Sam Corllet é mais conhecido por seu trabalho na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo