fbpx
NetflixSéries

Valhalla: Conheça o ator de ‘The Last Kingdom’ que fará parte da derivada de ‘Vikings’

O elenco do spin-off “Vikings: Valhalla” já foi divulgado pela Netflix. Entre nomes conhecidos de séries como “Game of Thrones” e “The Walking Dead” está o ator Jóhannes Haukur Jóhannesson, que também trabalhou em “The Last Kingdom”.

O astro islandês irá interpretar o papel do personagem Olaf Haraldson, meio irmão de Harald. Ele é descrito como um homem de grande estatura que acredita no Velho Testamento. Na história real, Olaf se tornou rei da Noruega e ficou conhecido como Olavo, o Santo.

Jóhannes esteve presente em séries como GOT e “Cursed: A Lenda do Lago”. Em “The Last Kingdom” ele deu vida ao personagem Sverri (2015).

Reprodução – Netflix/BBC

“Valhalla” segue ainda sem data de estreia definida na Netflix. A série irá se passar 100 anos após os eventos da sexta temporada de “Vikings” e se focará no declínio do paganismo e crescimento do cristianismo.

Novos personagens como Emma da Normandia, Rei Canute, Harald Sigurdsson, Freydis Eriksdotter e Leif Eriksson serão alguns dos destaques da trama. A produção contará ainda com o retorno de alguns atores presentes na série original.

Recentemente a Netflix divulgou imagens dos bastidores de “Vikings: Valhalla” mostrando lugares conhecidos pelos fãs da série do History Channel.

Personagens de ‘Vikings’ que mereciam um spin-offf

Durante a série “Vikings” apareceram vários personagens importantes. Muitos deles não tiveram tempo suficiente para desenvolver sua história durante a trama. Até mesmo nomes como Ragnar Lothbrok e Lagertha deixaram a desejar em relação a alguns detalhes em relação as sagas.

O rei de Kattegat morreu durante a quarta temporada deixando várias perguntas no ar. Antes de retornar ao vilarejo, Ragnar passou um tempo sozinho e tentou até mesmo tirar a sua própria vida….Veja a lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo