fbpx
Séries

Vikings: Estes personagens merecem uma derivada após o fim da série

A primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” já se encontra disponível no catálogo da Netflix. A segunda parte da última temporada deverá estrear em meados de novembro e dezembro. Serão mais 10 episódios que irão finalizar a Saga dos filhos de Ragnar Lothbrok.

A Netflix irá produzir uma derivada chamada “Vikings: Valhalla”. Ela se passará 100 anos após os eventos da série original. Apesar disso, muitos personagens da criação de Michael Hirst mereciam de fato uma derivada para explicar melhor sobre suas histórias.

Rollo

O irmão de Ragnar Lothbrok se tornou bastante querido pelo público durante as primeiras temporadas. No entanto, após trair o próprio irmão, Rollo simplesmente desapareceu da série fazendo apenas uma curta participação durante a quinta temporada. A história real do personagem histórico é vasta e se explorada pelos produtores pode resultar em uma ótima série derivada.

Floki

Floki, o construtor de barcos também não pode ficar fora dessa lista. O melhor amigo de Ragnar Lothbrok foi responsável na história real por descobrir o que se conhece hoje como a Islândia. Sua história é extensa e com certeza merecia mais destaque.

Lagertha

Apesar de Lagertha ter ganhado bastante destaque na trama, a personagem poderia se dar muito bem em uma nova derivada. Ela é forte, determinada e não tem medo de lutar ao lado dos homens no campo de batalha. A personagem se tornou um símbolo feminino e poderia representar muito bem isso através de uma série derivada.

Rei Ecbert

O personagem marcou as primeiras temporadas de “Vikings”. Temente a Deus, Ecbert demonstrou ser um grande e meticuloso líder que usa a sua inteligência ao seu favor. Uma derivada sobre ele com iria atrair grande parte do público da série.

Alfred

O personagem irá retornar na segunda parte da 6ª temporada. Ele está na lista daqueles que mereciam mais destaque através de uma derivada.

Ragnar Lothbrok

Apesar da série se centralizar na Saga do guerreiro, alguns pontos importantes ficaram para trás. Uma derivada do personagem poderá preencher as lacunas deixadas pela trama original.

Gustaf Skarsgard está no elenco de outra série famosa

O ator Gustaf Skarsgård fez bastante sucesso na pele do personagem Floki em “Vikings”. O melhor amigo de Ragnar Lothbrok tem gerado dúvidas com relação ao seu futuro na 6ª temporada…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo