fbpx
Séries

The Witcher: showrunner afirma ter planos para mais 6 temporadas da série

Com o sucesso da série “The Witcher”, já era de se esperar que a Netflix pensasse em novas temporadas. Mesmo antes da estreia, a segunda temporada da produção foi renovada pela rede de streaming mostrando que ela está de fato confiante em seu grande sucesso.

Após a estreia, o numero de fãs da adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski aumentou ainda mais. Segundo informações do GamesRadar, Lauren Schmidt Hissrich, produtora e showrunner de “The Witcher”, já programou o futuro de Gerald de Rívia, Ciri e Yennefer.

Novas temporadas de “The Witcher”

Isso porque ela tem ideias para pelo menos mais seis temporadas do projeto, totalizando 7 temporadas. Evidentemente que para isso acontecer dependerá de diversos fatores, mas, se a produção continuar com os atuais números de audiência isso com certeza poderá acontecer.

Ainda não temos uma segunda temporada. A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar para onde esses personagens podem crescer”, afirmou Lauren.

Ela ainda completou que com a proposta de 7 temporadas muitas coisas deverão acontecer e também mudar ao longo da história.

“Para mim, esse realmente foi o tema da primeira temporada: o que faz uma família? Como uma família se encontra? Por que eles devem ficar juntos? As pessoas que podem não pensar que são fãs de fantasia vão ver a série e descobrirão que são”.

The Witcher: o verdadeiro significado da Lei da Surpresa, citada na série

Em determinado episódio da série “The Witcher”, quando Geralt e seu companheiro foram a uma festa no reino de Cintra, é falado sobre a Lei da Surpresa. Para aquelas pessoas que não leram os livros e até mesmo não jogaram os jogos de mesmo nome, fica difícil entender a expressão. A série segue uma linha do tempo que mistura passado e presente. Isso fez com que várias pessoas não entendessem alguns episódios e…Veja mais! 

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo