fbpx
Séries

Vikings: Ele é filho do Ragnar? Atriz revela a verdade por trás da paternidade de Magnus

O personagem Magnus se apresentou em “Vikings” como filho de Ragnar Lothbrok e a Rainha Kwenthrith. No entanto, em conversa com Ecbert, o viking revela que o jovem não era o seu filho.

Porém, durante entrevista para o canal Beauty is Eternal, Amy Bailey, intérprete da personagem, fez novas revelações que podem deixar os fãs da série ainda mais confusos. Segundo a estrela, ela conversou com a produção e pediu para que a cena em que aparece ficando com Ragnar fosse deletada.

Fui eu que convenci a produção a cortar a minha cena de amor com o Travis. Sempre achei que seria mais interessante se o público não soubesse realmente se o Magnus era filho dele.”, iniciou.

Na opinião de Bailey, Magnus realmente é filho do rei de Kattegat.

Eu quero contar a minha teoria sobre o Ragnar e o Magnus! Para mim, o Magnus é realmente filho dele, e não foi reconhecido apenas para sua própria proteção.”, afirmou.

Isso mostra que a explicação de Ragnar ao dizer que Magnus não era o seu filho foi posteriormente mudada no roteiro. Ele realmente ficou com Kwenthrith, o que abre a possibilidade de o jovem ser seu filho.

O único problema nesse caso é que a rainha também ficou com outros homens durante a série.

Confira a entrevista:

“Os vikings nos transportam para o mundo brutal e misterioso de um guerreiro e fazendeiro que deseja explorar e atacar os litorais distantes do outro lado do oceano.”.

Leia também:

Ragnar Lothbrok vai voltar na nova ‘Vikings’ planejada por Michael Hirst?

Apesar de a Netflix juntamente com os estúdios originais de “Vikings” estarem trabalhando no spin-off “Vikings: Valhalla”, existe a possibilidade de Michael Hirst produzir uma nova série sobre os nórdicos que contará com o retorno dos personagens originais….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo