fbpx
NetflixSéries

Acabou? Saiba qual será o futuro das séries ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

Apesar de mostrarem lados diferentes da história, as séries “Vikings” e “The Last Kingdom” tem vários elementos semelhantes. Enquanto uma delas se baseia nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, a outra segue Sagas e lendas nórdicas para contar a sua história.

Séries vikings
Foto – Montagem (Online Séries) – Reprodução/History/Netflix

Ambas já foram finalizadas, mas ganharão spin-offs e filmes que deverão dar continuidade a trama originalmente exibida pelo History Channel, BBC Two e Netflix. “Vikings” ganhou uma derivada na Netflix chamada “Vikings: Valhalla”.

Ela se passa 100 anos após os eventos da 6ª temporada e foi renovada até o momento para a 3ª temporada. Além disso, foi anunciado pelo criador Michael Hirst recentemente durante entrevista para a Revista Premiere que ele pretende criar um novo projeto sobre os nórdicos.

Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve”, revelou o cineasta, não descartando a possibilidade de uma nova produção com os personagens da série original.

Já “The Last Kingdom” ganhará um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele será uma história independente que adaptará os três livros restantes de Cornwell, podendo inclusive mostrar detalhes que não foram vistos durante a série. O longa foi filmado simultaneamente com a quinta temporada e ainda não teve a sua data de estreia divulgada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo