fbpx
FilmesNetflix

Seven Kings Must Die: Produtor revela novas informações sobre a história do filme de ‘The Last Kingdom’

A série “The Last Kingom” terminou na 5ª temporada com a retomada de Bebbanburg por Uhtred. Foi anunciado que a Netflix e a Carnival Films trabalham em um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele deve adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas escritas pelo autor Bernard Cornwell.

De acordo com informações divulgadas pelo Express.co, o longa terá cerca de 2 horas de duração e dará sequência aos eventos da última temporada de uma maneira “independente”. A revelação foi feita pelo produtor executivo Nigel Marchant.

Ele afirmou que o filme será uma história independente, podendo envolver eventos não mostrados durante a série original.

 “A quinta temporada parece o fim da série de TV, e o filme será muito mais independente.”, afirmou Nigel.

Será um deleite extra para os fãs da série de TV, mas você também pode assistir mesmo que nunca tenha visto o programa de TV.“, explicou o produtor.

Alexander Dreymon estará de volta na pele do personagem principal ao lado de seus companheiros Arnas Fedaravičius e Mark Rowley. Outras informações como enredo, trailer e data de estreia ainda não foram reveladas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo