fbpx
FilmesNetflixSéries

The Last Kingdom: Confira as últimas atualizações sobre o filme ‘Seven Kings Must Die’

A Netflix e a Carnival Films estão trabalhando em um filme sobre “The Last Kingdom” chamado “Seven Kings Must Die”. Ele irá adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas escritas pelo autor Bernard Cornwell.

De acordo com informações divulgadas pelo Dev Discourse, as filmagens iniciaram em 31 de janeiro e foram concluídas em 20 de março de 2022. As cenas foram gravadas em Budapeste, na Hungria.

O filme será um epílogo “independente” inspirado nos romances finais de Cornwell intitulados “War of the Wolf”, “Sword of Kings” e “War Lord”. Uhtred finalmente consegue se tornar o Senhor de Bebbanburg na temporada final, isso mostra que os produtores devem se focar nos eventos que sucederam o seu reinado.

“Seven Kings Must Die” será dirigido pelo diretor britânico Ed Bazalgette e contará com o retorno de Alexander Dreymon no papel do personagem principal. A expectativa é que outros nomes do elenco também retornem para reviver seus personagens ao lado de novos atores.

Ao que se sabe, o longa encontra-se no processo de pós-produção e segue ainda sem data de estreia revelada.

“Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino dos invasores nórdicos, Uhtred, nascido saxão, mas criado por vikings procura reivindicar seu direito de primogenitura ancestral”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo