fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Ator diz que recebeu conselho nada comum de Alexander Dreymon em uma das cenas

A série “The Last Kingdom” será finalizada com um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Ele irá adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas escritas pelo autor Bernard Cornwell. O ator Alexander Dreymon teve a oportunidade de trabalhar como diretor na quinta temporada.

Através disso, ele pode aconselhar seus colegas durante as cenas. Em uma delas, ele deu um conselho incomum para Timothy Innes, intérprete do personagem Eduardo. Durante entrevista para o Express.co, Innes elogiou o trabalho de Dreymon como diretor.

Na verdade, eu estava no primeiro dia dele dirigindo, e era como se ele estivesse dirigindo pelo último, como… ele estava dirigindo desde sempre. Sabe, o que foi uma benção para Alexander é que, não apenas ele conhece o show por dentro e por fora e os personagens, mas também sabe como falar com os atores.”, explicou.

Na sequência, ele revelou que Dreymon fez um pedido incomum durante a cena em que Eduardo e Sonya se encontram.

“ Sonya e [Edward] compartilham um momento, e há um olhar no final. Ele vem até mim e diz: ‘Ok, está ótimo, está ótimo. Eu só preciso que você, tipo, faça cócegas nela com os olhos. E eu fiquei tipo, ‘Sim… tudo bem, tudo bem.’ [Alex disse] ‘Só com os olhos’ e eu fiquei tipo ‘sim, sim, legal’”, revelou Timothy durante o podcast The Screen Chronicles.

Leia também:

Ator se machucou durante as filmagens da 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’

O ator Alexander Dreymon interpretou o personagem Uhtred por cinco temporadas em “The Last Kingdom (O Último Reino)”. Sempre envolvido em várias cenas de ação e batalhas, o astro acabou se machucando durante as filmagens do último ciclo. Em entrevista Dreymon explicou como tudo aconteceu….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo